Mini Cabrio 1.6, Gasolina, 1598 cm3, 90 CV, de 26/05/2006, com 164983 quilómetros, "Look Cooper S". Equipamento: ABS, airbag de condutor, de passageiro, laterais, alerta sobre manutenção, alerta sobre cinto de segurança, direção assistida, ESP, fecho automático das portas em andamento, volante em pele regulável em altura e profundidade, bancos traseiros rebatíveis, encostos de cabeça traseiros, capota elétrica, faróis de nevoeiro, faróis reguláveis em altura,jantes em liga leve, retrovisores c/ regulação eléctrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, ar condicionado, auto-rádio cd, etc. "Look Cooper S" Equipamento do Cooper S - Capot, para choques frente e traseiro, grelha capot, grelhas para choques frente e embaladeiras. A garantia é feita diretamente com a LF Motors sem envolvimento de entidades externas. Tudo para a sua tranquilidade. Nos termos do Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de Outubro de 2021, que regula os direitos dos consumidores em relação a compra e venda de bens, para veículos usados, fica acordado entre o comprador e a entidade vendedora, que a viatura adquirida, terá garantia com a duração de 18 meses por mútuo acordo, com redução no preço de venda a publico, a contar da data da entrega ou por o período de 6 meses caso o comprador seja empresa, ENI ou particular com uso predominantemente profissional, de acordo com os artigº 913º, 916ª e 921º do código civil, válido em Portugal Continental. Possibilidade de vender a viatura com 36 meses de garantia, com acerto de valores no PVP.
Anúncio não vinculativo e inserido por rotina informática, todos os dados anunciados e equipamento de série ou opcional carecem de confirmação com a entidade vendedora.
Acresce 65,00€ para averbamento da viatura.
O sítio eletrónico onde pode ser consultada informação sobre os mecanismos RAL disponibilizados, bem como, apresentar reclamações e pedir informações é https://www.arbitragemauto.pt